Desabafo

Olha, eu não sei como outras mulheres encaram, mas faltam menos de quatro semanas pra que eu retorne ao trabalho e meu coração esta em frangalhos! Sim, eu sei que isso tudo faz parte, blá blá blá, mas dói pra cacete! Acho que o governo deveria incluir terapia para todas as mulheres no final da licença-maternidade (de seis meses, preferencialmente).
Ah, é egoísta, eu sei, mas que saudades de quando ele, ainda na minha barriga, me acompanhava em tudo! Eu não tinha que sofrer as dores da separação. Dramática, sou mesmo! E mais chorona que as personagens de novela mexicana. Exigente! Poutz...
A culpa é da bendita "ansiedade da separação". A criança não tem noção de tempo, mas, como sua memória não armazena imagens é preciso ver a mãe. E como não se sentir culpada por estar longe? Saber que seu filho esta chorando porque seu porto-seguro não esta ao lado!
Sempre achei que eu fosse passar por isso de outra maneira. Pimenta no olho dos outros é refresco! Pior é que a ligação entre mãe e filho é tão intensa que ele deve sentir toda essa angústia. Por hora a culpa me atormenta por todos os lados ! Mas vai passar! Tem que passar!

Comentários

Postagens mais visitadas