Balanço!

Sim, esse afastamento do blog foi mais que proposital. Queria estar muito segura para falar sobre a minha vida depois das primeiras quatro semanas de retorno ao trabalho. Foram dias de trabalho intenso, de muuuuuita culpa pela distância, de ajustes na rotina, de tantas e tantas novidades. 
Confesso que por muitas manhãs ter que encarar a distância do Théo quase me fizeram desistir de tudo. Mas, confesso também que voltar ao trabalho me fez bem e a responsabilidade de administrar a casa, cuidar do filho, da carreira e ainda do marido, além das outras coisas que vem por consequência, me deixou ainda mais segura e forte.
As mulheres depois da maternidade desenvolvem capacidade de articulação e organização como nunca antes vista na história desse País. Meu dia passou a ter 50 horas pra dar conta de tudo. Infelizmente o final de semana só tem 48 horas, então, hora de ir. Tenho que curtir o que resta do domingo ao lado do meu pequeno antes que o sono o domine!
Até mais.

Comentários

Postagens mais visitadas