Meu rim por esse "pic"

Sem exagero, seria meu rim, mão, braço ou até pé! Na verdade, o que exigissem eu daria só pro Théo não ter que passar por isso! Explico: por uma daquela ironias do destino o filho da tagarela aqui tem a língua presa. Tinha! Resolvido hoje!
O procedimento é muito simples e mais rápido que uma vacina: aquela pomadinha anestésica, papai e mamãe segurando os bracinhos e perninhas, o Dr. vem com um apetrecho (preferi não olhar!!) e pic. Simples assim!
Foi feito por um amigo bucomaxilo ultra capacitado, o que nos deixou tranquilo. Só que qualquer coisa com os filhos gera um sentimento maluco e com esse não podia ser diferente.
Como era de se esperar, ele chorou como nunca. Mas em poucos minutos já estava distribuindo sorrisos pelo consultório. Lindo esse meu filho!
Sei que isso tudo faz parte do pacote. Sei também que o amor cura! A dor física dele e a minha emocional!

Comentários

Postagens mais visitadas